"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Correria de início de ano!

Olá, pessoal. Perdoem minha ausência do blog, mas é que a vida aqui fora está uma correria só. Nunca pensei que 2013 fosse chegar tão sobrecarregado de tarefas, mas está valendo muito à pena. Já disse por aqui que sou mulher Bombril ... Mil e uma utilidades, ou seja: meu ganha pão vem de diversas fontes e preciso correr atrás dele, o que acaba me tomando muito tempo. Por isso, o Facebook recebe atualizações constantes. Apesar de ser meu perfil pessoal, tento dar dicas e incentivar meus seguidores por lá também. Não dá para administrar mais que este perfil e o blog, pois tenho a fanpage da minha loja e de outras empresas pra quem trabalho com marketing digital e mídias sociais, ou seja: impossível criar uma fanpage apenas para o blog. 

Uma coisa que preciso esclarecer hoje é sobre pedidos de prescrição de treinos e dietas. Gente, infelizmente eu não posso fazer isso,pois não tenho formação nesta área. Estou pretendendo fortalecer esse nosso contato,mas não especificamente através de formação nesta área. No último "post" falei da parceria com o Personal Helcio Gangana que vai responder as dúvidas sobre treinos e estou em busca de uma nutricionista para assinar as dicas de alimentação. O que faço através do blog é motiva-los através da minha história e passar informações já comprovadas cientificamente. O que ainda fica por minha conta são algumas das receitas que são desenvolvidas por mim, mas antes de usar algum ingrediente busco sempre informações sobre seus benefícios para a saúde. Espero que me entendam. Leiam o blog, as postagens antigas ... aqui tem muitas respostas para quem está começando agora. O caminho não é fácil,mas também não é impossível de ser percorrido. Eu sempre digo que nós precisamos avaliar o quanto nosso objetivo, seja ele qual for, é de fato importante para nós. É só então que podemos decidir se teremos coragem para alcançá-lo, ou não.

Deixo para este final de semana mais uma de minhas fotos comparativas que foi divulgada no Facebook esta semana. Aproveitem o final de semana e nada de deixar pra começar tudo na segunda feira. Vencer o vício da protelação já será um bom começo.

Beijo a todos!