"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mudanças no blog ... mudanças na vida.

Olá, pessoal. Estou mais assídua por aqui, não é mesmo? Hoje vim informar meus leitores sobre as mudanças que farei no blog nos próximos dias. Não adianta. Não tem como fugir dessa missão motivacional. E sinceramente, fico mega feliz por isso. Nos próximos dias estarei dividindo o blog em categorias para que fique melhor a visualização. Não estranhem o sumiço de algumas postagens, pois reescreverei minha história de emagrecimento. Quero que o blog fique mais prático. Muita coisa aconteceu nesta última semana, portanto mudanças em minha vida para melhor e decidi dar um pouco mais de atenção para este espaço. São muitas as pessoas que tem a minha história como referência e isso não pode ser irrelevante para mim. É lindo saber que alguém se inspirou em mim e está alcançando resultados. Abrirei uma seção aqui no blog para divulgas casos de sucesso para termos a dimensão do quanto contagiante é viver de forma saudável. Estes dias voltei aos 75kg. Até o dia da gravação da matéria para o Globo Repórter estava com 78kg. Decidi colocar em prática meu projeto carnaval, pois quero estar ainda mais em forma até lá. Para isso recorrerei a um personal e provavelmente comece a suplementar. Antes disso, serei avaliada pela nutricionista para ter certeza, pois o objetivo que quero alcançar depende em parte disso. Enfim ... são suposições e a resposta só terei depois de ser avaliada pelo profissional. Vou lançar o "Projeto Carnaval" com "hashtag" no Facebook e no Instagram e será uma espécie de concurso com premiação. Depois que eu organizar tudo postarei aqui como será. Estou também querendo fazer um "encontrinho" saudável aqui em minha cidade para trocarmos ideias. São alguns projetos que tenho para este fim de ano e para 2014. Está tudo no papel e vou tirando aos poucos, mas uma coisa eu digo, estarei mais presente por aqui. 

Um beijo a todos e foco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigada e volte sempre!