"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Recadinho ;)

Olá, pessoal. Vim matar as saudades e saber como estão todos os meus leitores. Eu, como sempre, ausente das redes sociais e do blog. Acredito que tudo tem um tempo determinado em nossa vida e sempre soube que minha história não iria além de uma história verídica e motivacional de emagrecimento. Minha missão é esta. Motivar. Mostrar que todos somos igualmente capazes quando nos determinamos para tal. Nunca pretendi atuar na área de nutrição e educação física, talvez por isso, deixei mais de dedicar a maior parte do meu tempo para alimentar as redes sociais com meu dia-a-dia. Sei que meus leitores entenderam, pois desde que comecei a respirar outros ares, resolvi ser sincera quanto à diminuição das minhas postagens. Ando sem tempo, mas tenho tentado responder com agilidade todas as inbox no facebook, comentários no Instagram e no blog e também os emails que recebo. Atualmente é o Instagram mmacidalialeal que estou usando para postar dicas de alimentação e treinos. Mais uma vez passo para dar aquele recadinho para os que estão desanimados: "Nada do que vale realmente à pena é conquistado sem esforço". Habitue-se a ver o processo de emagrecimento como um tratamento de saúde e não apenas estético. Disciplina não é algo fácil de conquistar. Vencer a procrastinação também não. Existem coisas na vida que ninguém poderá fazer por você e emagrecer é uma delas. Portanto, acredite em si mesmo e na força que lhe move. Dê uma chance para sua saúde e experimente a sensação maravilhosa de descobrir-se capaz. Vai valer à pena. Esforça-te.


FOCO!

2 comentários:

  1. Olá querida andei lendo seu blog... Parabéns!! Gostaria de saber se vc comprou o livro "Emagrecer de vez" e se esse é o segredo de seu sucesso (cheguei ao seu blog atravez do site)... Estou pensando em comprar. Bjs... Deus te abençõe!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não emagreci com o livro. Nunca li o livro. O dono do site publicou minha história como qualquer outra de superação e colocou minha imagem para ilustrar o conteúdo do livro. Já entrei em contato com o mesmo para que minha imagem seja retirada. Toda a história do meu emagrecimento se encontra aqui no blog. Um abraço

      Eliminar