"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um pouco de motivação ;)




Adoro remexer minhas fotos e relembrar de onde eu vim. Sempre que fica difícil eu procuro algumas que me façam ter consciência de que a luta não pode ser apenas até eliminar toda a gordura desnecessária, mas por toda a vida. Qualquer descuido pode ser fatal. Costumo dizer que não se trata somente de caber nas roupas e ficar bem nas fotos; trata-se de saúde, sem a qual tudo se torna ainda mais provisório do que já é. É essa consciência que transforma o "sacrifício" em "estilo de vida" e que nos faz valorizar cada grama perdido e cada benefício alcançado. Só cabe a você decidir: tenha o motivo e parta para ação. Conformar-se e ficar acomodado nunca trouxe motivação.

Quem ainda não segue no Facebook, segue AQUI e no Instagram mmacidalialeal. Lá vocês acompanham melhor meu dia a dia e minhas dicas.

4 comentários:

  1. Tá lindona!
    Eu tô te seguindo no instagram!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Bonita, me tira uma dúvida. Você teve que fazer cirurgia de retirada de excesso de pele? Estou fazendo dieta Dukan e eliminei -15kg em três meses. Já ouvi de pessoas que terei que fazer redução de pele, mas estou fazendo exercícios e passando óleos e cremes e não gostaria de fazer cirurgia. Por enquanto tá resolvendo...Confesso que fiquei até um pouco deprê quanto à isso...me ajuda, bjs. Tenho um blog: http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiz cirurgia. A alimentação e os exercícios fizeram alguns milagres. Mas isso varia conforme seu tônus muscular. tem um pouco de genética aí também ;) Foque nos exercícios e não descuide da alimentação. Você terá grandes resultados.

      Eliminar

Sua opinião é muito importante. Obrigada e volte sempre!