"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Geminiana na balança!

Ai que eu estou dando uma passadinha pra tirar a poeira dos cantos. rs. Ando numa "vibe" meio "in". Fiz 30 no último dia 07 e antes disso tratei de arrumar algumas pendências que eu tinha comigo mesma. Ainda estou tratando e confesso que, tomar algumas decisões não está sendo nada fácil, mas extremamente necessário à minha felicidade e realização pessoal. Tem horas que temos de nos desligar de tudo para planejar os próximos  passos. Sou  movida a desafios, gosto de me superar. Estar buscando novas metas não significa que abandonei minhas conquistas, significa apenas que preciso aprender a mantê-las e desprender uma parte da minha atenção e energia na busca por outras oportunidades. Tenho recebido emails, inbox no facebook e comentários no blog de todos meus seguidores reclamando a minha ausência e confesso que tenho ficado incomodada, mas incomodada de um jeito bom, porque as mensagens que recebo são as mais lindas de incentivo e reconhecimento. Alguém mandou pra mim estes dias a frase do "Pequeno Príncipe" de Saint Exupery: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".  Mais em baixo dizia: "Você me inspirava não só por causa das publicações sobre  dieta, mas  porque você tem a palavra certa na hora certa. Você é  luz". Isso mexeu  muito comigo, confesso e desde então parei pra pensar. Cheguei a ler coincidentemente na internet uma frase da Martha Medeiros, minha diva, que  dizia: "Sou grata a quem cativo, mas responsável já é demais". Fiquei na dúvida  entre a voz do anjinho e a do diabo que anda gritando no meu ouvido: "Volta, não volta". Todos os dias recebo novos seguidores e sei que o motivo dessa  proximidade é a busca  por  motivação. Minha mãe que é  pastora me disse por estes dias: "Você não sabe o quanto uma palavra, uma  imagem pode mudar o íntimo de alguém para melhor, ou para  pior". Lembrei logo desse cantinho e da  relação afetuosa que se desenvolveu entre nós. Tenho tanta coisa pra contar ... novos treinos, novos alimentos, novas rotinas, novos ambientes, novas pessoas, novas descobertas ... Dei uma arrumadinha no layout do blog, não sei se repararam. Acho que é uma forma de dizer que estou com saudades de todos e cheia de vontade de voltar.  Só preciso encontrar a  melhor forma de manter o equilíbrio entre a vida aqui dentro e minha vida lá fora ... Acho que  estou tomando o rumo certo. Me desejem sorte ;)


Deixo mais uma de minhas fotos incentivo  para vocês. Foto 3x4 do RG que tirei ano passado quando fui tirar meus documentos de casada e uma foto 3x4 recente que usei estes dias em uma outra documentação.  Quanta diferença, hein?

Beijinhos a todos ;)

6 comentários:

  1. Ei Marcélia! Que bom que voltou..
    E que mudança hein, afinou o rosto, tá linda!

    beeijos.

    ResponderEliminar
  2. Por isso não queremos te deixar ir...vc é inspiração demais para todos...parabéns e keep close!!

    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Oi Marcélia, que bom que deu uma passada por aqui. Volta de vez, você é maravilhosa. Você realmente tem a palavra certa na hora certa. bjos

    ResponderEliminar
  4. Oi Marcélia, que bom que deu uma passada por aqui. Volta de vez, você é maravilhosa. Você realmente tem a palavra certa na hora certa. bjos

    ResponderEliminar
  5. Toda a sorte de bênçãos pra você!
    Mas, por favor, por favorzinho, se você acabar decidindo por não voltar, não apague o blog! Ainda não consegui ler tudo e tem muita informação de ouro aqui! Desde que decidi emagrecer, 1 mês,mais ou menos, perdi 6kg e ler o seu blog deu uma baita ajuda! Na hora da fome incontrolável fora de hora, é só ler Marcélia Macidália que o estômago acaba descontraindo também e no fim fica tudo certo! ahaha

    ResponderEliminar
  6. Olá Marcélia super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar