"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Motivação recíproca ... carinho que merece ser correspondido!


Olha eu aqui de novo. Vim justificar a minha ausência aos meus seguidores. Na verdade, quem me acompanha pelo Facebook sabe que eu estava determinada a não atualizar mais o blog, nem mesmo continuar as postagens no Facebook. Fiz até um pronunciamento sobre minha decisão. Desde que comecei a divulgar minha história e mostrar meu dia-a-dia de alimentação e treinos, prometi a mim mesma que "daria um tempo" das publicações assim que completasse um ano de academia. O objetivo seria desfocar um pouco das redes sociais para dar início e continuidade a outros projetos que tenho, afinal, já vou completar 30 anos e ainda não fiz quase nada com minha vida pessoal. Diante da minha explicação, recebi muitos emails, comentários e inbox. Alguns de incentivo e agradecimento, outros, "choramingosos" e acusadores. Fui apontada como ingrata e megera por alguns, inclusive por meus amigos pessoais. Passei um mês inteiro pensando para tomar minha decisão e quando tomei, fui surpreendida dessa forma. Por um lado, senti que realmente fiz a diferença na vida de muitas pessoas. Acreditem: mesmo saindo em algumas revistas e sendo tão visualizada aqui e no Facebook eu não tinha real convicção da dimensão que minha história ocupa na vida de algumas pessoas. Tenho recebido tanto carinho on line, presentes pelo correio ... poxa, realmente, comecei a me sentir a pior de todas as megeras e como "ingratidão tira afeição", resolvi dar um jeitinho de deixar todo mundo contente, mas peço paciência. Estou em uma fase tensa, pois estou lutando por algumas conquistas pessoais e elas exigem dedicação absoluta, assim como fiz para emagrecer. Algumas delas já estão quase chegando e terei mais tempo para estar com vocês. Vou tentar atualizar o Facebook com mais frequência e o blog, infelizmente, quando eu tiver tempo sobrando, como hoje. 
Essa semana começa meu check-up anual. Endocrino, Cardio, Gineco, Masto, Nutri, Neuro e avaliação física. Depois disso, vou começar uma nova sequência de aeróbicos e anaeróbicos. Estou pensando em mudar um pouco as atividades aeróbicas. Uma luta, corrida, natação ... ainda estou definindo e depois conto pra vocês. Peço desculpas pela ausência e também peço a compreensão de todos. Demorei entrar no blog e encontrei muitos comentários não moderados, conforme o tempo vou respondendo a todos. Aqueles que tiverem mais urgência podem entrar em contato comigo por email marceliamacidalia@hotmail.com que terei maior prazer em responder, ou também podem me seguir pelo Facebook. Da mesma forma que sou importante no na vida de vocês, vocês também são na minha. Nossa motivação é recíproca. Um beijo a todos e fiquem com mais uma montagem de minhas evoluções.

Beijos


9 comentários:

  1. Que bom que não abandonou aqueles que precisam de um grande incentivo e motivação.
    Boa sorte em seus novos planos!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Marciléia, que bom que você voltou. Sempre passo aqui no blog para dar uma olhada e estava sentindo falta das suas publicações que são maravilhosas e me inspiram muito. bjos

    ResponderEliminar
  3. Você esta certo foque no seu objetivo e não se preocupe com o que os outros falam,.
    Continuo visitando seu blog e te seguindo.
    Espero que você post bastante coisa legal para me ajudar nessa luta para emagrecer.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  4. Conheça todos os passos e hábitos para um emagrecimento real e saudável!

    http://www.cursosinterativa.blogspot.com.br/2013/05/emagrecer-de-vez.html

    ResponderEliminar
  5. Noooooossa!
    Que linda!
    Apesar de "abandonar" o blog, pelo menos é por um motivo, a sua realização pessoal. Ainda mais, porque só essas fotos já mostram.
    Enfim, e querer crescer mais pessoalmente é ser megera agora? Nossa... tá né.

    Enfim, muito sucesso!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ví q treina pesado, pois definiu as pernas. Bacana ver uma transformação como a sua. Eu sempre fui magra até casar e engordar uns 27kg, ja eliminei 20kg em 10 meses e sairei na Dieta Já como comentei aqui anteriormente. Tenho a sua revista DJ lá em casa. Bom demais ver um caso de sucesso inspirador. Parabéns! Bjks Vivi

    ResponderEliminar
  7. Nossa amiga, sempre entro aqui, mas quase nunca comento, só que essa sua foto é um tapa na minha cara...caramba viu que linda!!!

    Bjus e congratulations!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Marcélia muito legal o conteúdo do seu blog com excelentes postagens e muito bem organizado gostaria de lhe dar os parabéns e desejar muito sucesso no seu espaço
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  9. Um dos segredos para uma pessoa emagrecer é nunca desistir. Muitas pessoas desistem por não verem resultados rápidos, a perda de peso por vezes pode ser lenta. O importante é nunca desistirmos, porque os resultados vão aparecer. A paciência e a força de vontade nunca pode faltar.

    ResponderEliminar