"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu na Revista Dieta Já

Eu em mais uma publicação de circulação nacional. Desta vez, revista Dieta Já deste mês de abril. A revista inteira está cheia de casos de sucesso e dicas para quem está em guerra contra a obesidade. Fica a dica!

12 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA...
    VC TÁ LINDA...
    BJSSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa, Marcélia! Não vou perder essa edição da revista de jeito nenhum! Parabéns pela força de vontade e pela mudança radical na vida! Você é uma inspiração para quem está passando por algo como o que você passou. Sinta-se abraçada e admirada!! Parabéns do fundo do coração!!!

    ResponderEliminar
  3. Ei Marcélia! Parabéns.. Você é mesmo um grande caso de sucesso devido a sua força de vontade!
    beijos..

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!
    Adoro matérias de revistas que dizem como vc realmente emagreceu, não aquelas que dizem que 'fulana perdeu 50 kg tomando água com limão'

    Beijos e parabéns sempre!!!

    ResponderEliminar
  5. oi marcélia tudo bem? tenho acompanhado suas postagens no blog e na ultima vc fala sobre o efeito platô que vc esta tentando driblar,mas vc continua fazendo os mesmos treinos iniciais ou depois do teu emagrecimento mudou o teu treino? ta mais rigido agora?




    ResponderEliminar
  6. Ola!

    Gostei do seu Blog e acho que vc iria se interessar pelo meu!!!

    www.queminteressa.blogspot.com

    Graci!

    ass: Alguem estranho

    ResponderEliminar
  7. My spouse anԁ I stumbled over herе dіfferent
    page and thought Ι might check things
    out. I like what I see so i am ϳust following yоu.
    Look foгwarԁ to looking into yοur
    web page repеatedly.

    Mу web-site click the following document

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! É um sucesso ser exemplo pra outras pessoas, saindo em revista pra mais gente ainda conhecer sua mudança e força de vontade!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Oi Marcélia, eu tenho essa revista lá em casa. Muito legal ver gente conseguindo atingir sua meta. Eu eliminei 20kg tbém e vou sair na revista Dieta Já em junho/13. Tenho um blog tbém de emagrecimento, receitas, dicas, vídeos,etc. Qndo tiver um time dá um pulinho lá. Parabéns pela força de vontade, pq sei q não é fácil. Bjks Viviane Paiva

    ResponderEliminar
  10. Oi Marcélia, eu tenho essa revista lá em casa. Muito legal ver gente conseguindo atingir sua meta. Eu eliminei 20kg tbém e vou sair na revista Dieta Já em junho/13. Tenho um blog tbém de emagrecimento, receitas, dicas, vídeos,etc. Qndo tiver um time dá um pulinho lá. Parabéns pela força de vontade, pq sei q não é fácil. Bjks Viviane Paiva

    ResponderEliminar
  11. Oi Marcélia, eu tenho essa revista lá em casa. Muito legal ver gente conseguindo atingir sua meta. Eu eliminei 20kg tbém e vou sair na revista Dieta Já em junho/13. Tenho um blog tbém de emagrecimento, receitas, dicas, vídeos,etc. Qndo tiver um time dá um pulinho lá. Parabéns pela força de vontade, pq sei q não é fácil. Bjks Viviane Paiva

    ResponderEliminar