"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Matéria na revista Deluxe

Olá, pessoal. Como foi o carnaval? Eu descansei bastante e aproveitei para comer bastante costeletas de porco assadas na brasa; com direito a gordurinha e farofa. Nada que comprometesse a R.A, pois quase dois anos de reeducação alimentar não nos permite mais exageros. Se comer mais do que o estômago suporta, o risco de passar mal é certo. Enfim ... nada melhor que comer o que gostamos sem comprometer nossos resultados.
Hoje trago para vocês a reportagem sobre meu emagrecimento que saiu na revista Deluxe aqui da minha cidade. Divulguei no facebook e aproveito para compartilhar com meus seguidores do blog também. A revista circula em alguns estados do nordeste e em Miami nos EUA. O mais legal desta reportagem é que, a pedidos da editora e redatora chefe, ela foi escrita por mim. Totalmente pessoal e livre de edições. Quem não conseguiu ter acesso à revista pode ler na plataforma virtual da editora Deluxe acessando o link abaixo



Espero que tenham gostado e aguardem mais novidades em breve. Super beijo!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo reconhecimento!

    Grande beijo

    Ana Maria

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo reconhecimento!

    Grande beijo

    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. Eu amei a Materia,e Vou lutar com todas as minhas forças pra chegar onde quero.
    Tenho uma meta para esse mes e sei que vou conseguir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho certeza que voce consegue, basta ter dedicação. Obrigada pelo carinho

      Eliminar
  4. Olá flor,

    Eu recebi um selinho e gostaria de compartilhar a você, mas existem umas regrinhas,
    Regrinhas:
    1- Cite o nome da pessoa que indicou você para responder a tag
    2- Responda as 11 perguntas feitas pra você
    3- Faça 11 perguntas para os blogs que você indicou
    1ª tag:
    Escolha no máximo 10 ícones fashion: artistas que você gosta muito e que acha fashion.
    2ª tag
    Responder as perguntas que a blogueira que te indicou enviou, e fazer mais 11 perguntas para enviar para a próxima blogueira.
    As regras:

    1 - Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
    2 - Quando postar o selo poste as regras também;
    3 - Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
    4 - Divulgue o nome do blog que criou o selo juntamente com o link : Diário de Críticas
    As perguntas que deverão responder:
    1. Como escolheu o nome para seu blog?
    2. O que te levou a criar um blog?
    3. O que mais te motiva?
    4. Qual seus sonhos e objetivos de vida ?
    5. Seu maior medo?
    6. O que mudaria em sua vida?
    7. O que mais se orgulha em sua vida?
    8. Quem você mais admira nessa vida e porque?
    9. O que você detesta?
    10. Qual a maior prova de superação?
    11. Como você se define?


    passa no meu blog conferir. E pegue o seu selinho.
    bjos

    ResponderEliminar