"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desejo do dia!

Meu Adidas já vai fazer um ano e como estou pensando em correr pelo menos 2x por semana juntamente com os treinos, estou procurando o melhor tênis para usar nos treinos e nas corridas. A Asics além de ter modelos lindos e super descolados, modernos e coloridos do jeito que eu gosto, confecciona seus produtos de forma a garantir o conforto e melhor adaptação aos pés. Minha aquisição dos próximos dias será esta.

Não é lindo?
Tênis Asics Gel Noosa Tri 8 W FemininoPreto/Branco/Pink


    6 comentários:

    1. Eu amei... Estou louca por um desse...

      ResponderEliminar
    2. Cheguei ao seu blog por acaso, por que eu estava procurando esse tenis na net... Gostei bastante, parabens... Eu tbm estou sempre na luta com a balanca.. depois de 2 gestacoes, ainda me faltam 8 quilos pra perder... :)

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Já está na reta final. parabéns! Obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda ;)

        Eliminar
    3. Oi, Marcélia, meu nome é Bárbara e sou de Portugal. Em primeiro lugar, MUITOS parabéns pela sua força de vontade e por ter conseguido esses fenomenais resultados, quem me dera :). Cheguei no seu blog através do Emagrecer de Vez, e queria apenas fazer-lhe uma perguntinha.
      Será que você me poderia dar um exemplo de um cardápio de um dos seus almoços ou jantares durante o processo de emagrecimento? Só para eu ter uma noção de como você dividia suas porções durante o dia. Tenho-me informado muito sobre nutrição, mas ainda tenho umas dúvidas, e nada melhor que uma opinião de quem já é um caso de sucesso :).
      Muitas felicidades, tudo de bom para você.
      Beijo.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá. Seja bem vinda e obrigada pelo carinho Neste lionk do blog tem tudo sobre meus planos alimentares e treinos, mas é no facebook que tem maioria dos meus pratos no álbum é comendo que se emagrece.

        http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/search/label/Plano%20alimentar%20e%20Treinos

        Eliminar