"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reportagem completa sobre meu emagrecimento: Viva Mais! e Malu


Olá, pessoal. Hoje vim mostrar e comentar as duas matérias que saíram este mês em revistas de circulação nacional sobre meu emagrecimento. Uma na Viva Mais! e a outra na Malu. A matéria da Viva Mais! teve como chamada: "Perca 10kg com a nova dieta do limão". Explicando esse título para meus leitores, quem já conhece estas revistas sabe que elas costumam trabalhar o texto da chamada de forma beneficiar o marketing, mas, nada foge ao que enviamos em nosso depoimento para a redação das revistas. A "dieta do limão", para quem não leu a revista, é simplesmente um cardápio de reeducação alimentar combinado com treinos diários, mas com a inclusão de sucos desintoxicantes preparados à base de limão  e que podem ser tomados logo de manhã. Também fala sobre o chá de gengibre, meu termogênico natural preferido e mais usado. Isso não quer dizer que exclua a prática de uma alimentação equilibrada e de atividades físicas diárias. Já a revista Malu foi mais detalhista quanto ao meu processo de reeducação alimentar e foi  que mais gostei. Tratou da minha sexualidade, não que isso virou uma coisa monótona por causa da obesidade, mas sentia vergonha do meu marido e também não podia fazer nem um esforço por causa das dores na coluna e da falta de ar. O título da matéria leva o nome do meu blog, o que me deixou mais encantada! Para quem não teve oportunidade de conferir, segue abaixo as matérias completas. Se ficar difícil vizualizar a sletras, sugiro que salvem as imagens e leiam no zoom 100%, ou clique em cima da imagem, clique com o botão direito do mouse, abrir nova guia  é só apertar o zoom.

Ah! O blog vai passar por algumas reformulações no layout e outras configurações. Tudo para trazer um espaço mais diversificado e mais atrativo para vocês, portanto, não estranhem as alterações. Logo ele estará com visual e endereço novos, mas não ficará fora do ar durante as modificações. Fiquem à vontade para dar sugestões. Agradeço a compreensão. 

Um beijo a todos.



REVISTA VIVA MAIS!



REVISTA MALU






10 comentários:

  1. Amei as matérias, deve ser muito gratificante ver seu esforço reconhecido. Gosto muito do seu blog, só gostaria que você publicasse com mais frequência, pois fico ansiosa pra saber qual vai ser o próximo post....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou publicar sim, Mere. é que estou reformulando o blog e ajustando as parcerias pra deixar ele mais completo. Este novo ano ele vai ficar melhor. um beijo

      Eliminar
  2. Muito legal as reportagens, principalmente da revista Malu. Mas o suco de limão, como você fazia ele? E você usava adoçante? Bom dia. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uso adoçante, ou mel de forma moderada. Obrigada pelo carinho e volte sempre

      Eliminar
  3. Parabéns!
    Sucesso merecido... Imagino que você deve estar muito feliz... eu fiquei radiante quando sai na MALU e até hoje tem repercussão.

    Sucesso para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma delícia! Quero mais rsrsrsrs obrigada pelo carinho. Um beijo

      Eliminar
  4. Parabéns! Vc mereceu todo esse sucesso, é uma vitoriosa e um incentivo.
    Adorei as matérias, não consegui comprar as revistas, mas me inspirei em seu blog, estou te seguindo, bjao

    ResponderEliminar