"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como engordei e eliminei quase 40Kg - Parte 2 (Amor engorda e sexo não emagrece)

O Grandão e eu nunca namoramos. Na verdade, ambos já estávamos interessados um no outro, faltava era só coragem de se declarar. Ele é muito tímido e como eu sabia que ele jamais teria essa coragem, eu mesma me declarei. Para minha supresa, marcamos um encontro para o mesmo dia (17 de maio de 2010) e nesse mesmo dia fui pedida em casamento por ele. Fomos morar juntos no dia seguinte e casamos oficialmente no dia 11 de dezembro de 2010. 7 meses depois. Nosso namoro está acontecendo no casamento.
Vida de recém casada é uma delícia. Eu, que sempre amei cozinhar, preparava os pratos mais variados para o Grandão e para mim, claro. Ele passava o dia trabalhando e quando chegava em casa sempre tinha banquete esperando por nós. Nos finais de semana nos entupíamos de pipocas, refrigerantes, salgados e churrascos. Tudo acompanhado de muito amor, músicas, filmes e planos. Nesta época eu já havia parado de beber e fumar, graças a Deus. Não fosse isso, acho que no dia que eu tive o princípio de AVC eu teria morrido. Mas isso é assunto para outra postagem. Feriado da pátria se aproximando e eu vou aproiveitar para adiantar minhas leituras, coisas da faculdade (isso mesmo, eu voltei para a faculdade este ano), curtir meus filhotes, meu marido, enfim... toda a minha família, comer galinha caipira preparada pelo meu paizinho, dormir de rede, tomar banho de açude, comer Tambaqui assado na brasa ... tudo isso lá no "Vale quem tem, o sítio da nossa família que fica no povoado de Areias no município de Santa Rita localizado a 81km da nossa capital São Luís. Tenham todos um excelente feriado e aproveitem de forma prazerosa e sem moderação. Já dizia o poeta: "O que se leva da vida, é a vida que se leva". 
Quem quiser acompanhar mais sobre mim, pode assinar meu perfil no Facebook  AQUI

Foto tirada dias antes de eu me declarar para o Grandão (Abril de 2010) Casamento da minha querida Dra Paula Gracyanne. Na foto comigo minha mãezinha linda! Minha Rainha. Neste tempo eu já pesava  91 Kg. Tive que mandar fazer este vestido, pois não achei nada que servisse no ateliê.

Sem comentários: