"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Evolução nº4 - De 5 em 5 eu vou secando

Mais uma das minhas evoluções. Postei minha evolução de outubro de 2011 a abril de 2012 com duas fotos comparativas, pois estava apenas fazendo reeducação alimentar e caminhadas, além de ter cometido alguns excessos, portanto, apenas 9Kg perdidos neste período de 6 meses. A partir de abril de 2012 estou postando as evoluções mensais, comparando a foto do mês anterior com o mês atual. No primeiro mês perdi 7Kg e nos meses seguintes tenho perdido uma média de 5Kg, sempre variando o cardápio e os treinos, tomando bastante líquido e alguns chás para acelerar o metabolismo. Depois, criarei uma página onde colocarei todas as evoluções e diversas fotos do meu antes e depois. Como já disse anteriormente, até a data de hoje, já eliminei 33Kg apenas com reeducação alimentar e atividades físicas. Estou pesando atualmente 82Kg em 1.76m de altura. Esteticamente estou bem, mas quem faz musculação e aeróbicos não pode medir a perda de peso apenas pela balança, pois o aumento da massa muscular interfere nestes resultados. Na verdade, meu objetivo é pesar 78Kg, mas vou decidir realmente após a minha próxima avaliação física no mês de outubro. Esse negócio de perder gordura e ganhar definição muscular é viciante. Quanto mais bonita e saudável você fica, mais quer ficar.

4ª evolução. Final do 3º mês de treinos + R.A
Assinem o perfil do meu Facebook AQUI e fiquem por dentro de dicas de culinária light, treinos, outras evoluções, cardápios saudáveis ... dicas de alimentação, saúde, beleza e bem estar. Nos vemos amanhã com mais uma evolução. Depois que eu finalizar as evoluções, vamos variar as postagens do blog e logo logo quero fazer um sorteio de alguns kits indispensáveis neste processo de emagrecimento. Coisas que uso e aprovo. Beijo a todos.

14 comentários:

  1. Olá! Vi seu comentário no meu Blog e resolvi te fazer uma visitinha! Muito legal! Adorei o seu jeito de emagrecer. Depois passo aqui com mais calma.

    Beijos e uma ótima semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus te abençoe, querida e obrigada por sua visita. um cheiro

      Eliminar
  2. garota vc tá ficando muito gata isso simmmm
    adoro ver isso e sei que logo estarei assim como você felizona da vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada, sei que consegues, flor. Deus te de forças. Um beijo

      Eliminar
  3. Olá Marcélia, bom dia!! Obrigada pela visita e comentário no meu cantinho, adorei o teu cantinho tbm, muito positivo e com motivação de como levar uma vida saudável.

    Também já estou te seguindo e vou vir sempre aqui....bjoss, parabéns e ótima semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaine, eu que agradeço pela visita. Volte mais vezes. Um beijo =)

      Eliminar
  4. Nossa ta lindona hen amiga....ai como eu queria ter essa força de vontade, mas creio q um dia consigo, vou tentando...parabens!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Priscila sabes que tens força, minha linda. Segue firme!

      Eliminar
  5. Obrigada por comprartlhar sua trajetoria conosco. Vc ta lindona.parabens

    ResponderEliminar
  6. Meu amor,
    Vou deixar aqui minha contribuição, algo que conheci com minha reeducação alimentar que começou a três anos: Requeijão Danúbio Zero. Substitui bem margarina, requeijão, queijos e... um pote inteiro tem cerca de 80 calorias :o
    Sua sempre amiga Dayane Arruda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Day, já estou usando, amiga. Obrigada por sua visita. Um beijo

      Eliminar