"As declarações contidas neste blog possuem caráter informativo. Consulte um profissional para uma alimentação individualizada e exercícios físicos adequados. Todos os comentários deste blog são respondidos no próprio blog e apenas a postagem mais recentes podem receber comentários. Sejam bem vindos, obrigada pelo carinho e voltem sempre"!

domingo, 2 de setembro de 2012

Como eu eliminei quase 40Kg sem cirurgias, dietas, remédios, shakes ou outros.

Antes, este era um blog exclusivamente literário, mas agora, decidi fazer dele um cantinho pessoal para falar sobre tudo, especialmente sobre como há quase um ano entrei em guerra contra a obesidade, pesando 115Kg e com a saúde e a auto estima totalmente debilitada, decidi lutar por mim e hoje, já consegui me livrar de 31Kg de gordura sem cirurgias, remédios, shakes, ou dietas restritivas, enfadonhas e mirabolantes. Apenas com Reeducação Alimentar (a famosa RA) e atividades físicas. Agora, a apenas 7Kg do meu objetivo final e me sentindo a mulher mais feliz do mundo, decidi compartilhar neste blog minha experiência com a intenção de motivar outras pessoas, que como eu, também já deram os primeiros passos, ou talvez, estejam buscando inspiração para começar também a mudar de vida. Há 11 meses mudei de vida ... Há 11 meses eu sou outra mulher e sendo uma mulher forte e determinada, espero através das minhas postagens ajudar outras pessoas a conseguir êxito nesta difícil caminhada que não acaba nunca, pois, muito mais que uma preocupação estética, cuidar da boa forma é cuidar da saúde. E cuidar da saúde tem que ser para sempre! A vocês deixo uma amostra do que vem por aí. Uma foto de outubro do ano passado (2011), dias antes de ter um indício de AVC e decidir enfim me cuidar ... ser mais amiga de mim. Mas isso é assunto para outra postagem. Quem quiser acompanhar meu dia-a-dia, pode assinar meu perfil no Facebook AQUI
Meu Grandão (meu marido lindo e cobiçado) e eu em outubro de 2011 quando eu pesava 115Kg

Sem comentários: